sábado, 16 de julho de 2011

qual é o seu estilo?

Oii amoures!'rsrsrsrs

Eu estava de bobeira, e simplismente surgiu a ideia de fazer um teste, tipo um passa tempo, pra vcs descobrirem qual é o estilo de vcs:

1- qual é sua cor favorita?

( a ) rosa    ( b ) lilás   ( c ) azul 

2- descreva seu estilo em somente uma palavra:

( a ) moderno   ( b ) incomun   ( c )comportado

3- qual tenis vc prefere:

( a ) vc não gosta de usar tenis, prefere uma sapatilha ou algo mais delicado  (  b ) um tenis esportivo  ( c ) um all star bem simples ( preto ou azul, pra vc tanto faz)

4- se vc vai numa festa, mais não sabe com que roupa vai, o que vc faz ?

( a ) Veste um vestido bem chamativo  ( b ) prefere não exgerar, coloca uma calça jeans, uma sapatilha e sua blusa favorita  ( c ) usa algo mais social , tipo uma blusabranca,uma saia preta sem detalhes, uma meia fina e um sapato preto sem salto;

5-  se sua mãe te desse R$ 650,00 ( É não daria pra fazer quase nada com ele, só o basíco, nada muito NOSSAAA! ) para fazer compras no que gastaria?

( a ) compraria tudo de roupas novas, e jogava todas as outras foras, ( menos sua blusa favorita, seu jeans mais lindo, e os uniformes de escola) compraria as maquiagens mais lindas que visse e gastaria todo o dinheiro como se fosse uma emergencia de modaaa!   ( b ) Iria no Shopping com as Bff'S compraria as peças mais lindas que encontrasse, compraria umas novas maquiagens e batons, e guardaria o que sobrasse para gastar com coisas do dia a dia;   ( c ) Não gastaria nada, só usaria o dinheiro em emergencias.

 Se vc escolhei mais letras A:

Vc é bem delicada , sempre está na moda , tem o estilo perfeito pro seu tipo de pessoa,pessoas como vc se cansam de um humor só, da mesma rotina todos os dias, e sempre consegue dar um toque de glamuor em tudo!

Se vc escolheu mais B:

Vc é bem controlada , suas amigas devem te adorar por ser a decidida da turma.

Se vc escolheu mais C:

Desculpinhas se te  ofender um pouco, mais vc é totalmente Nerd! Não estranha, mais é verdade, se geito intelequitual é perfect, mais vc tem que se soltar mais, só assim vc fara novos amigos!


Eu diria que o meu estilo é mais o A!Não perca, logo logo terão mais testes! bjs xauzinhuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário